Header Ads

“O dono contrata quem ele quiser”, comenta Anitta sobre ter sido vetada do Rock In Rio



Anitta não está dando a mínima por ter sido vetada da lineup do Rock In Rio nesse ano, que traz Lady Gaga e outros artistas como Justin Timberlake e Marron 5.
Após a declaração de Roberto Medina, empresário responsável pelo o maior festival de música POP no Rio de Janeiro, de que a cantora ‘não se encaixa no perfil do evento’Anitta foi questionada pelo jornalista Léo Dias:
“Não estou com raiva. O dono do evento contrata quem ele gostar. Não é obrigado a gostar de mim. Se não gosta, não contrata e está tudo certo”, afirmou


A cantora que recentemente tem expressado muito sobre o seu gênero musical de origem, o funk, ainda rebateu a visão pejorativa do produtor:
 “Eu amo funk, sou funkeira e nunca vou renegar isso. Tenho o maior orgulho e uso muito das artimanhas do funk nos meus shows […] e acho engraçado, tem gente que ainda critica, diz que uso o corpo para chamar atenção. Enquanto os meus fãs curtirem, vou fazer. Pouco me importa o que os outros pensam. Estou nem aí para as críticas”, disparou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.