Header Ads

Cantora Brasileira Linna Jhoy é a Cara Principal da Tournée "I Love Baile Funk" em Angola

A festa mais esperada do momento, tornou-se em uma Tournée onde a Cantora e Empresaria Linna Jhoy é a cara principal do evento que terá inicio no dia 30 de Julho de 2016, no Salambinga AJL no Gamek antes do Motocross.

 

Na realização de AF - Empreendimentos e Adilson Lopes, a Tournée já virou um motivo de fofocas nas ruas de Luanda, e principalmente nas províncias que mais esperam a tournée abrangi com o melhor do funk brasileiro feito pela Musa Linna Jhoy.

É considera uma das festas mais esperada em Angola e mais cobiçada pelo grande foco de diversão no país. 

A nossa equipe fez questão de fazer uma entrevista a cantora, que fará sua participação da actividade: 

Kuya Bwé: 
Qual sua ansiedade com relação a tournée?  

Linna Jhoy
Muita!!! (Risos), estou tão animada com a tournée que as vezes sonho com ela. Levando em conta que a intenção é mostrar ainda mais o meu trabalho para o povo angolano que tanto amo, a tournée do Baile Funk vai aproximar-me mais de todo mundo angolano que gosta da cantora Linna Jhoy.   

Kuya Bwé:
o povo angolano é simples e mostra interesse pelas coisas novas. Já notou esse lado? 

Linna Jhoy  
Sim, sinceramente falando já, eu tenho feito muitos shows cá em Angola e é notável a presença de gentes que gostam de coisas novas, apreciar o lado verdadeiro da música brasileira. Isso faz com que nasce em mim uma grande motivação e um respeito enorme pelos meus fãs aqui em Angola. 

Kuya Bwé:
Depois de cantar com Nagrelha e tantos outros Kuduristas, trazendo assim o estilo Funkduro para Angola e recentemente fazer uma Tarraxinha com a participação de Lil Saint. Diga-nos como foi a experiência? 

Linna Jhoy
Foi uma experiência muito boa, o Lil Saint é muito profissional e sinceramente ele entende muito bem de música, estou muito feliz com a participação do Lil e pela aderência que a mesma música esta tendo, visto que sou brasileira, então foi um espanto as pessoas ouvirem a mesma. É muito bom trabalhar com Lil e espero ter que se repetir o acontecido.
Panfleto da Abertura da Tournée I Love Baile Funk a "Verdadeira Festa"

Por:
Redação: Dreenky
Entrevista: Kendy
Adjunto - Toloy
Materia: Kendy
História: Kendy



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.