Header Ads

Polícia abate mulher que matou as duas filhas em plena rua



Ambas as jovens foram mortas a tiro numa rua do estado americano do Texas.
A polícia do estado americano do Texas foi chamada ao local para assistir àquilo que mais não era do que um cenário de terror. No local estavam dois corpos estendidos, eram as filhas de Christy Sheats, de 42, que as tinha abatido a tiro.

No local estava também o pai, estático e chocado com o que tinha acabado de ver. O casal tinha reatado uma relação que esteve em suspensa até há pouco tempo, como descreve o Washington Post.
Já com as autoridades no local, a ordem para deixar cair a arma foi dada, mas Christy não obedeceu, tendo sido abatida logo no local. Tudo isto aconteceu na passada sexta-feira, o dia que marcava também o aniversário do pai das duas filhas. Mesmo não tendo sofrido qualquer ferimento, Jason Sheats, o pai, foi levado para o hospital em estado de choque.

“Ele está a passar por uma fase muito difícil”, contaram fontes da polícia à publicação norte-americana.
As investigações já decorrem mas até ao momento ainda não foi encontrada nenhuma justificação causa-efeito para aquilo que aconteceu. O chefe da polícia diz que as autoridades “ainda estão a juntar as peças do puzzle”, sendo que a principal suspeita recai sobre uma discussão familiar que subiu de tom ao ponto da mãe ter puxado da arma para abater Taylor, de 22 anos e Madison Sheats, de 17, a tiro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.